sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FLASHBACK

Ola amigos que visitam meu blog,
desculpem não ter postado mais nada, estou numa correria danada, mudança, trabalho, estudos.
mas tudo bem, mesmo nestes momentos de caos, é revirando o passado (e olha é o que ando fazendo estes dias aqui enquanto separo o que vai e o que não vai para nova casa) encontrei um manuscrito de uma poesia de quando eu tinha 17 anos, o qual fiz para pertubar uma amiga, apaixonada pela linguagem culta, pela metrica. Ela contem toda a irreverência de um adolescente. Espero que deem risadas como eu dei ao reler esta poesia.


ALIMENTAÇÃO
Diversão:
Trepar como um cão
com aquele mulherão
que tem um belo rabão
que chega a me dar tesão.
Não aceito não
Ô mulher dos peitão
Você realmente é um avião.
Eu tenho um cartão
compro você e compro um carrão
como tempo o carro vai pro lixão
Você, com os peitos no chão.
Te dou um empurrão,
Te troco por aquele filezão.
Não grite palavrão
que eu tenho educação
Calo tua boca, te boto num caixão
Me boto numa embarcação
E espero da vida a finalização.

3 comentários:

  1. E desde sempre essa mania de tentar matar alguém... MEDO... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amor, que história é essa de tentar matar alguém?? Já estou com medo - #TENSO# kkkkkkk... te amo meu príncipe, você me surpreende todos os dias. É muito bom ter você ao meu lado. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua poesia de adolescente,nota-se nos seus escritos que voce tem uma maneira de jogar com as palavras levando do tragico para o lado comico.Não vejo medo em nada disso.Parabens!

    ResponderExcluir