terça-feira, 6 de setembro de 2011

É com imensa tristeza que tento pela milesima vez tentar escrever uma poesia, um texto meu  na área "conte sua história" da VIII Bienal Internacional do livro de Pernambuco. Mas infelizmente, como em todas as outras tentativas, o insucesso. Não sei porque  fico horas esperando e não vejo meu texto aceito.
Talvez uma institucionlazição, um espaço reservado para "amigos", o que seja, não sei dizer, o que apenas sei amigos, é que por algum capricho da modernidade, me vejo exlcluido de divulgar minha obra, meu blog.
Talvez com isto, não eu, mas a Bienal para o que seria proposta, não se seja completa, a não ser divulgar "novos" velhos talentos. E muitos como eu, continuaremos aqui no anonimato, mas no carinho dos amigos e daqueles que nos visitam e livres das regras ditadas pelas editoras.
Abraços a todos e uma ótima noite!

Um comentário: