quarta-feira, 27 de julho de 2011

Suas Lágrimas
são como ácida chuva
cáustica em meu coração.

O seu toque,
como a doce lembrança
de um dia de Sol,
 que aquece meu coração.

E assim caminho
por entre dias e noites
nos confins de minha alma
nas bordas do meu desejo.

O principio talvez,
que se confunde com o meio
aonde não existe chão
para quem Deus deu a beleza
de um anjo e sonhos como asas

Seus labios são como a loucura
para o moribundo
que busca no deserto
o Oasis, ilusão de desejo.

Em duas enormes Luas
seus olhos me fitamdo céu,
Eu mero mortal,
e você Deusa de volupia.

Olhos brancos como leite
que se confundem
com o desejo que transborda
pela ponta de seus seios.

Como planta busco
Em seu ventre
O doce nectar da vida!

Como homem de barro
me moldas conforme os seus desejos,
conforme o seu prazer!

Um comentário:

  1. "Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. O que me faz feliz é leve e, mesmo que o tempo leve, continua dentro de mim.
    Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui! Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar." Eu te amo!!
    (texto de Fernanda Gaona)

    ResponderExcluir