segunda-feira, 11 de julho de 2011



"Meu coração vive cheio de Amor e deserto"
Talvez muitos estejam neste momento se perguntando por que "O Suicida"?
É apenas uma questão meramente metafórica. Não no sentido de abrir mão da vida como a conheços, como materia. Mas é uma proposta muito mais complexa. Entre 2002 e 2004 tive a idéia, talvez louca, de lançar um jornalzinho, meio que amador, com a proposta de expressarmos a nossa visão de mundo, nos expormos com o intuito de fazermos que aquilo gerasse crítica e da crítica dialogo e do dialogo crescimento tanto intelectual, como pessoa. Infelizmente, na época minha idéia não foi bem aceita e não durou a 1ª edição. Contudo, é com imenso prazer, que faço uma homenagem a este sonho passado que faço reviver aqui na forma de um blog, aonde vou expor minhas poesias, contos e idéias. E espero que todos possam compartilhar e embarcar comigo neste sonho. "O Suicida" propõem a morte, não como fim, mas como principio, a morte dos nossos pré-conceitos, para que vejamos um mundo sob um novo prisma, um prisma de prazer, inteligência e quem sabe algo mais sobre a vida, a leitura, e as demais artes, e até o mundo!
um abraço a todos e boa semana!

2 comentários:

  1. Agora sim... As cores estão facilitando a leitura!
    Adorei ler sobre seus pensamentos malucos e pensar sobre eles. Pode contar com minha crítica e minhas viagens, e, qualquer coisa, me arranja um psiquiatra tá!?

    ResponderExcluir
  2. Esse post é muito legal... importante... deveria ficar fixo na coluna de informações do blog.

    boa sorte nesta nova empreitada.
    bjos, Anna

    ResponderExcluir