sexta-feira, 8 de março de 2013

Um piada com o título da poesia.

BICHO DE 2 CABEÇAS (HOMEM)

O que em minhas palavras
Escritas sem propósito
Ti seduz?
Talvez  me vislumbre,
Alma desnuda
De tudo o que
A vergonha tenta encobrir.

Você sorri,
talvez você não entenda,
mas não culpo você,
porque mesmo eu
não compreendo,
pois minhas palavras
só revelarão um relance
do que sou.

Se sou um relance
do que escrevo
quem será que vejo
todos os dias
diante do espelho?

Um comentário:

  1. Uau! Quase tive uma surpresa! O título: Bicho de duas cabeças (homem)...pensei comigo - será que vou ler algo sexual e perverso desse efêmero autor?- risos. Se um dia escreveres sobre isso, acredito eu, escreverás explêndidamente bem!!!!! Se bem que a sexualidade imputada no texto é tão sublime e fina , tão vc, não sei se deveria sair deste tom....recomendo continuar a olhar-se no espelho, vendo o que nenhum de nós vemos, mas curiamos em ver! ^^

    ResponderExcluir